Zoloft e Aleitamento Materno

post details top
Feb 10th, 2016
post details top

Algumas mulheres tendem a usar antidepressivos como Zoloft quando estão grávidas ou quando estão amamentando. Este artigo analisa a Zoloft medicação e seu impacto sobre a criança durante a amamentação.

Um médico irá comumente prescrever Zoloft para ajudar as pessoas ou as mulheres grávidas em lidar com os sintomas de ansiedade, transtorno ou depressão. Este medicamento é considerado seguro, mas há preocupações quando se trata de aleitamento materno durante a utilização de Zoloft. Não é assim tão fácil para alguém para tomar uma decisão sobre a medicação depressão durante a amamentação, já que você pode ter que pesar os benefícios de tratar os sintomas contra deixando a doença não tratada, bem como a escolha de não amamentar o seu filho. Esta é uma decisão tão complicada que deve ser cuidadosamente determinado devido à sua complexidade, que varia de acordo com cada caso. É aconselhável para qualquer mãe para discutir a situação ou condição em detalhe com seu médico, pediatra e, assim como seu parceiro.

É seguro tomar Zoloft durante a amamentação?

Zoloft é apenas um dos antidepressivos que são considerados seguros para uso durante a amamentação. A sertralina, que é o componente principal em Zoloft, é geralmente muito baixa no leite materno, em comparação com outros antidepressivos que são usados ​​por mulheres a amamentar. Na verdade, esta substância é muito baixa para ser detectada no sangue da criança. Demethylsertraline, um produto químico que permite que o corpo metaboliza a sertralina, é encontrada em níveis muito baixos na corrente sanguínea de uma criança. De acordo com a maioria dos médicos, Zoloft é um cofre e uma medicação melhor tomar, especialmente quando a amamentação, uma vez que não apresenta qualquer risco grande para o seu filho.

Zoloft tem muito baixo ou significativa taxa de transferência para o leite materno, por exemplo, 17-173 ug / litro em mães quando tomado até 150 mg / dia. Num estudo que foi realizado em 11 mãesem Zoloft, era indetectável em 7 de leite da mãe 11; soro da criança não mostrou presença Zoloft detectável e foi mínima nas outras mães. Foram realizados dois estudos envolvendo mais de um e três pares de mães e bebês. O Zoloft provou não ser detectável no plasma de toda a quatro lactentes. A grande preocupação teórica, no entanto, reside no fato de que alguns bebês raramente vai ganhar peso mais rápido, especialmente quando eles são amamentadas por mães que utilizam Zoloft. É importante monitorar o ganho de peso e encerra de qualquer coisa, você deve estar pronto para mudar a dosagem de quantidades limitadas.

O nível de Zoloft no leite materno

Numerosos estudos têm sido realizados para determinar o montante específico que pode ser contido no leite materno quando a mãe usa Zoloft. Em um desses estudos, pesquisas envolvendo 15 mães que tomam Zoloft, o leite foi monitorada e constatou-se que as crianças receberam apenas cerca de 0,5 por cento da dose média ou norma ajustada ao peso.

Algum outro estudo também tentou estabelecer a maior quantidade de medicação que seria detectado ou ser encontrado no leite materno. Este estudo mostrou que 8 a 9 horas após foi dada a medicação ou a dose, os níveis de medicamento foram elevadas no leite materno secreção inicial. Se o leite com elevado conteúdo de medicamento foi descartado, em seguida, o lactente ou a dosagem diária do bebé seria reduzido de 17 por cento.

Quais são os efeitos colaterais do Zoloft durante a amamentação?

Quando estiver a tomar este medicamento, você vai esperar alguns efeitos colaterais. Quando você parar de tomá-lo, você vai experimentar alguns efeitos colaterais também. Sintomas de abstinência Zoloft chutar impactando tanto você e seu bebê. De acordo com a National Library of Medicine, 930 mães tomaramantidepressivos durante a amamentação e, do total, 56 por cento tinham sido tomá-los durante a gravidez. A maioria das mães que amamentam seus bebês disse que nunca mostrou qualquer sinal de sintomas de abstinência depois que pararam de tomar a medicação. No entanto, fora destas mães, 14 por cento relataram baixa temperatura corporal, 17% relataram choro incontrolável e 15% notaram dificuldade para dormir ou comer em seus bebês.

Além disso, mulheres ou mães que tomaram o medicamento durante a gravidez tanto enfermagem e oito vezes mais probabilidade de relatar sintomas de abstinência. No entanto, os efeitos colaterais e potencial de retirada diminuiu exponencialmente, se o bebê foi exposto a este medicamento durante a amamentação. Ganho de peso do bebê também parecia ser normal em comparação com os bebês que não foram expostos à droga.

Em outro caso, um pequeno estudo foi realizado comparando 8 mulheres que tomam a droga para 423 mulheres que não tomavam o medicamento. Apurou-se que o início da lactação pode ser adiada quando uma mãe está usando antidepressivos, em comparação com aqueles que não usá-lo. Isso pode levar ao hábito alimentar atrasado em um infante.

O que você deve fazer antes de tomar Zoloft durante a amamentação?

É bom para as mulheres que estão a tomar este medicamento para consultar o seu médico antes de começar a amamentar o seu bebê. Não poderia haver drogas alternativas, como Nortiyptyline ou paroxetina que pode representar menos risco para a criança. Em um dos estudos relacionados a este, as mães que estavam tomando Zoloft experimentado ou teve um atraso na ativação da secreção de leite que levou a hábitos alimentares em atraso de seus bebês. Quando isso acontece, o peso do bebê vai reduzir automaticamente, aumentando a chance de depressão pós-parto nas mães, bem como a diminuição da ligação da mãe e da criança. Sepossível, é bom consultar o médico antes de a criança nascer. Não há efeitos negativos a longo prazo conhecidas de Zoloft em relação ao aleitamento materno em crianças, mas consultar o seu médico é muito importante no caso de quaisquer efeitos adversos.

O que mais você pode fazer para lidar Depressão Pós-natal durante a amamentação?

1. Procure apoio

Em primeiro lugar, você precisa saber e reconhecer o problema, bem como tomar medidas respeitável para lidar com it.Your parceiro, amigos, bem como sua família pode ser de grande importância em dar-lhe esse apoio. Você deve abrir e falar para aqueles que estão perto de você sobre seus sentimentos. Você também pode participar de um grupo de auto-ajuda, que pode ser de grande benefício em dar-lhe conselhos sobre depressão pós-parto.

2. Exercício

Quando você se exercita regularmente, ele vai aliviar a sua depressão e isso foi provado como um fato. O seu médico pode encaminhá-lo para um instrutor de fitness que pode ajudar com treinamento e os exercícios que você precisa para realizar o que são úteis no alívio da depressão.

3. Tratamentos Psicológicos

No caso de depressão pós-natal leve, terapias será sempre recomendado como uma primeira linha de tratamento, desde que não existam problemas de saúde mental, ou condições anteriores. Algumas destas terapias incluem guiada de auto-ajuda, falando terapias, terapia cognitivo-comportamental, terapia interpessoal e outros.

Categories