Tratamento Verrugas

post details top
Feb 5th, 2016
post details top

Desde verrugas são comuns em crianças, é essencial para aprender sobre tratamentos de verrugas. A boa aparência e higiene devem ser mantidas para tratamentos de verrugas. Consultar o médico sempre que as verrugas mudar de cor, forma ou não se curam.

As infecções de pele causadas pelo vírus do Papiloma Vírus Humano (HPV) da família são chamados de verrugas. Eles são principalmente indolor até tocado e são comuns em crianças. As verrugas será doloroso se eles estão nas solas ou partes do corpo que se batido ou tocadas com frequência. As verrugas são geralmente encontradas nas partes do corpo que tendem a permanecer úmido como pequenos cortes e arranhões nos dedos, mãos e pés.

O que os pais devem saber sobre as verrugas

Desde verrugas afetam principalmente as crianças, é muito importante que os pais estejam cientes das causas, prevenção e tratamento de verrugas. Alguns dos pontos importantes são:

  • Verrugas comuns da pele afetam cerca de 10% a 20% das crianças.
  • As meninas são mais suscetíveis a começar verrugas que os meninos.
  • As crianças entre a faixa etária de 12 – 16 anos são mais propensos a contrair verrugas.
  • Embora as verrugas são contagiosas, que são geralmente inofensivas.
  • As verrugas são mais comuns na infância; no entanto, eles não são vistas na infância.

Verrugas Tratamentos

Nem sempre é necessário remover as verrugas, uma vez que eles geralmente não causam quaisquer problemas. Os médicos podem sugerir a remoção das verrugas se eles causam dor ou interferir nas atividades diárias. Se não for tratada, as verrugas podem desaparecer por conta própria em vez 6 meses a 2 anos.

1. usar medicamentos

Os medicamentos usados ​​para verrugas contêm ácido salicílico, que amacia e dissolve as verrugas. Estes vêm em forma de líquidos, géis, almofadas ou pomadas e estão disponíveis como mercado de balcão ou prescrição de medicamentos. Exemplos são Composto W, Duofilm e oclusal HP.

Comode usar: Antes de usar o medicamento, as verrugas área afetada deve ser embebido em água por cerca de cinco minutos e, em seguida, delicadamente esfregada com pedra-pomes ou lavar pano para que o medicamento penetra facilmente. Esta pedra-pomes ou toalha não devem ser reutilizados para evitar a re-infecção. O medicamento deve ser usado diariamente e pode exigir a aplicação durante várias semanas. Os pareceres devem ser tomadas a partir do médico, mesmo quando se usa medicamentos de venda livre como eles são muito fortes e podem danificar a pele saudável também.

2. Congelamento com nitrogênio líquido

A utilização do nitrogênio para o tratamento de verrugas é chamado de Crioterapia ou criocirurgia. O tratamento deve ser repetido 2-4 vezes a cada 1 a 3 semanas. Neste procedimento, os médicos usam nitrogênio líquido para congelar a verruga e pode causar um leve desconforto. Se isso não mostrar qualquer efeito, um outro tratamento pode ser necessária.

3. Duct Tape

Este é um tratamento em casa, onde uma fita adesiva ou fita isolante (não poroso) é aplicada sobre a verruga e deixado ligado. Ele é removido apenas por algumas horas por semana. A fita também devem ser mudados frequentemente. A eficácia deste tratamento não é muito alta e você deve consultar o seu médico antes de tentar isso em seu filho.

4. Outros Tratamentos

Quando outros tratamentos não funcionam, os médicos podem queimar, cortar ou remover a verruga com laser. Estes são tratamentos eficazes, mas pode deixar cicatrizes.

Coisas para lembrar ao tratamento de verrugas

Ao lidar com verrugas, há algumas coisas que os pais devem ter em mente.

  • Mergulhe a verruga em água para amolecer a pele e arquivar o verruga com lixa para remover a pele morta após o qual o medicamento deve ser aplicado. Esta placa de esmeril nunca deve ser usado paraunhas de arquivos e pele circundante não deve ser arquivado.
  • Quando a medicina é aplicado, por favor, lembre-se de cobrir as verrugas. E não permita que seu filho coçar, esfregar ou pegar a verruga como isso vai se espalhar o vírus para outras áreas.

Prevenção Verrugas

A melhor maneira de prevenir ou reduzir o risco de contrair ou espalhar verrugas é evitar a contaminação cruzada. Para conseguir isso, tente algumas das seguintes dicas simples:

Métodos

O que fazer

Evite morder

É mais fácil para o vírus de infectar a pele quebrada. Por isso, evite morder unhas e da pele ao redor ele iria ajudar a reduzir o risco de contrair verrugas.

Evite escolher

Pegando verrugas vão espalhar a infecção. Por isso, recomenda-se a manter as verrugas cobertos com curativo para evitar a colheita.

Mantenha as mãos

e os pés secos

Verrugas desenvolver em áreas úmidas, mantendo as mãos e os pés secos irá torná-lo mais fácil de controlar verrugas.

Cuidadosamente Groom

Evite escovar, escorando, pentear ou áreas infectadas com verrugas, pois ele pode espalhar o vírus barbear. Lavar as mãos se você tocar as verrugas.

Separa-se as ferramentas

As placas de pedra-pomes e esmeril que são usados ​​para limpar as verrugas não devem ser usados ​​em outras partes do corpo que podem transportar o vírus e infectar outras partes.

Categories