Sentindose doente durante a gravidez

post details top
Feb 12th, 2016
post details top

A doença da manhã é muito comum durante a gravidez e não se preocupe com isso. Continue a ler este artigo e você vai saber mais sobre as causas, tratamentos e dicas sobre sentir-se doente durante a gravidez.

Este artigo vem de:

Estima-se que, tanto quanto 80 por cento das mulheres experimentam a doença durante a gravidez, com metade destas mulheres que experimentam a vomitar ou vómitos. Como doença de manhã comum dada é, não é um motivo de preocupação se você começar a se sentir mal durante a gravidez. A gravidade desta condição pode variar entre as mulheres e até mesmo de gravidez para gravidez. Entender o que é comum pode ajudar a determinar se a doença que você está sentindo é um motivo de preocupação e que os remédios que você pode usar para gerenciar.

É normal sentir-se doente durante a gravidez?

O termo “doença da manhã” não é particularmente preciso. O termo foi originalmente usado por muitas mulheres encontraram seu náuseas ser pior de manhã, mas estes sintomas podem ocorrer a qualquer momento durante todo o dia e algumas mulheres acham que eles se sentir mal durante todo o dia. A intensidade desta náuseas também irá variar.

Cerca de três quartos das mulheres grávidas sentem náuseas em seu primeiro trimestre com cerca de metade experimentando vômitos também. Isso muitas vezes começa por volta de seis semanas, mas pode começar tão cedo quanto 4, piorando ao longo dos meses seguintes. Muitos sentem alívio em torno de 14 semanas, mas ainda pode sentir um pouco enjoado de vez em quando. Os sintomas podem, ocasionalmente, voltar toda a sua gravidez e alguns acham que sua doença permanece direito até a entrega.

O que causa a doença de manhã durante a gravidez?

Não há uma resposta definitiva para o que causa a doença de manhã, mas háalguns gatilhos que se acredita estar envolvida. Como seus hormônios mudam a aceitar sua gravidez seu corpo vai se tornar mais sensível. O aumento dos níveis de estrogénio é suspeito de desempenhar um papel na sua sensibilidade estômago. Os níveis de gonadotrofina coriônica humana ou hCG também aumentar muito rapidamente quando você se tornar a primeira grávida. Isto pode desempenhar um papel na causa náuseas uma vez que estes sintomas tendem a ocorrer ao mesmo tempo. Investigadores também descobriram que aqueles que têm níveis mais elevados de hCG, tais como os que têm um nascimento múltiplo, tendem a ter níveis mais altos de náuseas.

Também é comum para as mulheres que estão grávidas de experimentar a sensibilidade aos odores que poderia desencadear o reflexo de vômito. Não está claro por que isso ocorre, no entanto. As mulheres grávidas também têm mais sensibilidade em seu trato gastrointestinal quando estão grávidas. Isto é pensado para ser porque algumas mulheres têm uma bactéria conhecida como a Helicobacter pylori no seu sistema, que pode aumentar a náusea. As mulheres, que tendem a ser ressaltado também podem ter um aumento nos sintomas de náuseas, embora não haja ainda muitas provas para apoiar esta teoria.

Como posso aliviar a doença de manhã durante a gravidez?

A maioria das mulheres se sente enjoada na parte da manhã eo sentimento desgasta lentamente fora durante todo o dia, por isso muitos remédios para esses sintomas se concentrar em aliviar esses sintomas. Diferentes curas são mais ou menos eficaz para mulheres diferentes por isso é importante para ver o que funciona melhor para você.

1. O que fazer em um dia para aliviar a doença de manhã

Timeline

Descrições

De manhã

Se possível, levar o seu tempo de acordar de manhã para permitir que seu sistema para resolver. Mantenha algo perto da cama, como cereal ou bolachas que você pode comer quando você acorda pela primeira vez para resolver o seu estômago.

De dia

Tente evitar a fome ou ficar muito cheio por merendas suavemente ao longo do dia. Beber líquidos meia hora antes ou depois de você comer vai ajudar a manter os alimentos em movimento através de seu sistema. Tente evitar beber com suas refeições. Descanse durante todo o dia, mas tente evitar cochilando depois de comer, pois isso pode piorar os enjoos. Se você achar que certos cheiros ou ambientes desencadear seus sintomas, o trabalho para evitar estes.

À noite

Alimentos picantes ou gordurosos pode piorar os enjoos. Se necessário, evitar cozinhar e comer alimentos leves, sem muito odor. Tente ir para a cama cedo para que seu corpo pode descansar, especialmente se você tiver sido acordado durante a noite para ficar doente. Tente manter algo perto de sua cama que pode resolver o seu estômago, se você se sentir doente.

2. O que comer para aliviar a doença de manhã

Na parte da manhã, alimentos frios e itens como frutas e legumes ou itens branda pode ser útil. Tente comer pequenas refeições. Coma quando você sentir fome, mas não ficar muito cheio. Coisas como gengibre, limão, biscoitos, chá de hortelã, Jell-O, pretzels ou picolés tendem a ajudar a resolver o seu estômago quando você precisa de um lanche.

3. Tratamentos e suplementos para aliviar a doença de manhã

  • Lollipops

Pops Preggie, pirulitos com sabor projetados para tratar a doença de manhã,pode ser útil. Há uma variedade de sabores que irão proporcionar um pouco de energia e ajudam a prevenir a boca seca e alivia a náusea. Estes não contêm quaisquer drogas que são ideais como bem.

  • Acupuressure

Bandas Mar usar acupressão nos pulsos para ajudar a reduzir a náusea. Estes podem ser utilizados por aqueles que não estão grávidas bem. Muitos hospitais e os médicos recomendam estes porque não há efeitos colaterais e eles já foram testados clinicamente. A banda alívio também pode ser usado para ajudar a combater náuseas ou vómitos leve.

  • A vitamina B6

A vitamina B6 também foi encontrada para ajudar a reduzir a náusea quando você está grávida. Se os seus sintomas têm sido bastante grave, o seu médico pode prescrever-lhe um suplemento de vitamina presente para garantir que você está recebendo o suficiente.

Você pode assistir a este vídeo para obter mais informações sobre como lidar com a doença de manhã:

Perguntas Frequentes

1. How Long Will My Morning Sickness Última?

Normalmente, a doença de manhã começa por volta de 6 semanas e vai durar até semanas 14-16. No entanto, alguns acham que seus sintomas podem variar durante este tempo ou ir e vir durante a gravidez. Se você obter ajuda para os seus sintomas no início, alguns isso pode ser evitado. Se é a semana 9 ou mais tarde, e você tem uma dor de cabeça ou febrecom seu náuseas, verifique com seu médico para garantir que não estão presentes outros problemas.

2. Será que meu enjoo prejudica o bebê?

Náusea leve e doença de manhã não deve afetar seu bebê. No entanto, se você não está ganhando peso ou manter-se hidratado, que poderia afetar a saúde do seu bebê. Se você não conseguir obter uma dieta equilibrada para baixo, tomar uma vitamina pré-natal para se certificar de que você está recebendo os nutrientes que você precisa. Vômitos severos tem sido associada ao parto prematuro, por isso pode ser melhor para obter assistência médica se isso ocorrer.

3. Que Significa que vai ser mais propensos ao aborto Se eu não tenho a doença de manhã?

Mulheres que não estão experimentando náuseas não são necessariamente mais propensos a ter um aborto espontâneo. Há muitas mulheres que têm gestações normais, mesmo que nunca experimentam a doença de manhã. Isso geralmente é uma bênção, porque a gravidez é mais fácil de gerir.

4. Posso tomar medicamentos anti-náusea?

Se você está tendo náuseas e não pode gerir os seus sintomas, fale com o seu médico. Não há nenhuma razão para esperar se você está se sentindo muito mal. Eles podem prescrever-lhe um suplemento de vitamina B6 ou medicação anti-náusea que pode ajudar você a gerenciar seus sintomas. Há uma abundância de medicamentos que são seguros para tomar quando você está grávida. Quanto mais cedo você começar seus sintomas sob controle, quanto mais cedo ele vai ser mais fácil de comer bem para garantir que seu bebê está recebendo os nutrientes de que necessitam.

5. Quando devo chamar um médico?

Se o vômito é muito grave e você não pode manter qualquer coisa, incluindo a sua medicação, líquidos ou alimentos para baixo, então você pode ter hiperemese gravídica. O seu médico pode querer verificar-lo para o hospital, para que possa obter doses intravenosas de medicamentos e fluidos para evitar que você se tornando perigosamente desidratado.

Categories