Loção de calamina durante a gravidez

post details top
Feb 4th, 2016
post details top

C Alamine loção é, basicamente, uma loção de-rosa que é utilizado como uma medicação tópica. É geralmente uma combinação de óxidos de ferro e de zinco. Este medicamento é aprovado pela Food and Drug Administration (FDA) e funções majoritariamente como um purificador anti-séptico, quando utilizado para bolhas e feridas. Ele é vendido principalmente sobre o balcão e vem em várias marcas. Algumas dessas marcas adicionar mais ingredientes para aliviar a coceira acrescentou. Calamina não é caro e é disponível em muitas farmácias.

O que é loção de calamina usado para?

Este medicamento tem sido usado por algum tempo desde meados do século 19; itacts como medicina antipruritic, bem como anti-coceira. É usuallyapplied na pele e esfregado sobre a superfície a tratar doenças como a picadas de insetos, catapora, queimaduras solares, carvalho de veneno, e veneno sumac. Calamina não tratar a condição real ou subjacente, mas o que ele faz é para livrá-lo da coceira, bem como alguns dos sintomas relacionados. Além disso, algumas pessoas também usam esta loção para o tratamento da acne, no entanto, alguns relatam nenhum sucesso ou sucesso muito limitado. Hoje em dia, há muitos muitos produtos que contêm ingredientes mais potentes que podem tratar a acne, em comparação com loção de calamina. Produtos mais eficazes que desempenham a mesma função que a calamina também surgiram no passado recente.

O que considerar antes de aplicar loção de calamina durante a gravidez

Antes de você decidir usar qualquer medicamento, normalmente é aconselhável pesar os riscos e os benefícios. Você pode fazer isso com a ajuda de seu médico, que pode orientá-lo nesse sentido. Aqui estão algumas das coisas que você deve considerar:

1.Reações alérgicas

Você deve informar o seu médico no caso de você tinha algumas reações alérgicas no passado com este medicamento. Além disso, você pode dizer ao seu médico em detalhes, o seu estado de saúde no que diz respeito a alergias a alimentos, animais, corantes, bem como conservantes. Você deve sempre ler as indicações ou instruções sobre produtos não sujeitos a receita médica e também os ingredientes utilizados no seu fabrico.

2. interacções com outros medicamentos

Existem alguns medicamentos que não podem ser usados ​​ao lado com loção de calamina; no entanto, existem outros medicamentos que podem ser usados ​​com ele, mesmo que possa ocorrer uma interacção. Se este for o caso, o seu médico pode querer mudar a dosagem ou dar-lhe precauções, se necessário. Mais importante ainda, informe o seu médico de qualquer medicação que estão a realizar seja prescrição ou não sujeitos a receita.

3. Interações com foodand Outras Substâncias

Existem alguns medicamentos específicos que o seu médico pode desencorajá-lo de tomar ou em torno do tempo de comer. Estes medicamentos interagir normalmente com certos tipos de alimentos, bem como tabaco e álcool. É necessário discutir ou consultar o seu médico sobre o uso de loção de calamina com alguns tipos de alimentos ou outras substâncias.

Como aplicar loção de calamina corretamente

A loção de calamina se destina a ser aplicada na superfície externa sozinho. Certifique-se de que você não engolir o remédio. Além disso, não é suposto entrar em contacto com os tecidos de membranas mucosas, isto é, os olhos, boca, anal e áreas genitais. Antes de usar loção de calamina:

  • Você deve sempre agite bem antes de usar.
  • Aplique a loção em uma bola de algodão.
  • Em seguida, use a bola de algodão umedecido paraaplicar sobre a superfície da pele que é afectada.
  • Deixar o medicamento para secar sobre a pele.

Se você estiver usando calamina pomada, você pode aplicar bastante para cobrir a pele afetada e esfregue-o sobre a pele suavemente.

Mais dicas sobre como cuidar de sua pele durante a gravidez

Dicas

Descrição

Evite coisas que podem levar a pele seca ou irritada

Evite banhos quentes e produtos que contenham perfumes fortes ou detergentes que podem levar à secura e irritação da pele, assim, fazendo com que sua pele coçar mais. Ao limpar a sua pele, use o limpador delicado não-sabão e limite a lavagem do rosto. Use toalhas que são feitas de algodão e crus. Não use loções e poções que contêm fragrâncias.

Evite ficar muito quente

Excesso de aquecimento pode causar erupção cutânea de calor, o que pode piorar a sua coceira. Sempre use roupas folgadas de algodão. Tente ficar dentro de casa, tanto quanto possível para evitar ficar quente.

Escolha chuveiro sobre a banheira

Evite imersão na banheira de longa duração e é melhor tomar um banho. Você pode usar óleo de banho que não é perfumado, mas tome cuidado para não escorregar devido ao petróleo.

Hidrate a sua pele regularmente

Regularmente hidratar a pele e ter o cuidado de escolher os produtos que não contêm perfumes. Se você tem eczema, aplicar um creme ou hidratante prescrito pelo seumédico.

Sempre aplique um protetor solar de alto fator de

Use sempre protetor solar fator de alta para proteger a pele dos raios solares, mas seja cauteloso para escolher o caminho sem PABA-a pele irritante químico.

Categories