Exercícios do bebê

post details top
Feb 11th, 2016
post details top

Exercício do bebê é significativo na construção da personalidade de seu um pouco ao lado de afastar a possibilidade de a obesidade também. Leia e você vai aprender como guiar seu um pouco para fazer alguns exercícios específicos recomendados para bebês.

Você pode estar ciente do fato de que uma boa alimentação e exercício são importantes para a saúde. Mas muitos de vocês podem não estar consciente de que é o mesmo para o seu bebê. Estudos revelam thatinfants e as crianças também precisam fazer algum exercício por cerca de 1 hora por dia, e se forem raiseddoing exercícios aspártico de sua Dailylife, eles não são o máximo possível para tornar-se o excesso de peso ou passar por danos associados ao plumpness.

Por que os bebês necessitam de exercer?

De acordo com os criadores do Start-o conjunto mais básico Ativo de estratégias de treino para os bebês, projetados por especialistas em pediatria e empregados pelo NASPE (Associação Nacional de Desporto e Educação Física), é melhor usar de 10 a 15 minutos a pé de uma criança ao invés de usar portadores de bebê, carros, assentos infantis, etc, porque tudo isso pode dificultar o crescimento físico e mental em uma criança.

Exercício inicia o desenvolvimento que podem ser substanciais para a saúde mais tarde na vida. Desde os anos de formação são aqueles momentswhen o cérebro constrói links para os músculos, assim, as crianças que não adquirem exercício adequado pode deixar de aproveitar a oportunidade para formular uma forte tipo de relações cérebro-musculares que fazem atividade física muito mais fácil e agradável. E com o seu dia-a-dia cada vez maior, é a capacidade física que faz bebês mais propensos a fazer exercícios como um hábito ao longo da vida.

Tanto quanto os bebês estão em causa, apesar de heranças, bem como efeitos biológicos têm seus próprios impactos, mas os earlieryou saciar o seu bebê em exercício, o exercício mais cedo funciona como uma defesa contra a gordura. Além disso, se as crianças têm prazer em se exercitar e manter a fazer-lo, eles provavelmente será mais ativa quando se tornam adultos.

Exercícios recomendados para bebês

Aqui nós vamos apresentar alguns exercícios benéficos e simples para seus bebês thatwould lhes permitam construir seus músculos e ajudam a construir suas habilidades motoras de forma gradual.

1. Exercícios para 0-6 meses Olds

Exercícios

Descrição

Dedo de reboque

Coloque o pequeno de costas na cama e apresentar os seus dois dedos indicadores. Quando agarrá-los de forma eficaz, com ternura pegar suas mãos. Quanto mais você participar dessa manobra, mais ele vai tentar segurar firmemente. Eleve o bebê e deixá-lo com cuidado para impedi-lo de lesão.

Elevar a cabeça

Posicione o bebê em posição vertical, ao lado de seu ombro. Nesta pose, o bebê é capaz de elevar sua cabeça, por um pequeno período de tempo. Não garantir a fornecer excelente hold up para o bebê ao longo das costas, de modo a dificultar o seu impulso para trás.

Tempo de barriga

Para executarestes exercícios, posicione o rosto do bebê para baixo em uma superfície relativamente firme, como um tapete de espuma. O bebê não vai fazer muita coisa durante a primeira 1-2 meses, mas quando ele cresce um pouco mais, ele vai tentar virar a cabeça e também vai enfiar-se nos antebraços para olhar ao redor.

O exercício de bicicleta

Deixe seu bebê deitar de costas e agarrar os pés ou parte inferior das pernas. Suavemente empurrou uma de suas pernas na direção do seu peito enquanto estica o outro. Thrust e alongar cada perna três vezes; parar e fazer novamente. Uma vez que você terminar, deixe seu bebê lançar-se liberalmente.

2. Exercícios por 6-12 meses Olds

Coloque o bebê de costas. Mantendo sua perna ereta, sem pressa e sem problemas transportar seu dedão do pé direito na direção de sua orelha esquerda e, em seguida, conduzi-la de volta ao ponto de partida. Em seguida, leve o dedo do pé esquerdo na orelha direita. Repita cinco vezes com ambos os pés.

Exercícios

Descrição

O rebocador up exercício

Clutch os antebraços de seu um pouco e puxar-lo gradualmente para uma posição de sentado, mantendo as costas eretas. Aos poucos e sem pressa puthimback para o chão. Faça novamente quatro vezes.

Tand Elbow s

Coloque a criança em sua barriga e posicionar os cotovelos precisamente sob seus ombros e antebraços no chão. Clutch e elevar os quadris e tronco para formar uma posição de 45 graus para o chão. Deixe a criança relaxar em seus antebraços. Tentativa de elevar as pernas um pouco mais, assegurando que ele não bate seu nariz.

O dedo do pé para o exercício da orelha

3. Exercícios para 1-2 Anos Olds

Exercícios

Descrição

O exercício de lay-back

Estar sentado com seu babylying entre as pernas curvas. Deixe-o compreender os polegares, enquanto você holdhis punhos e antebraços com o seu fingers.Gradually atraí-lo para uma postura sentada. Lentamente, deixá-lo de volta para o chão. Fazer de novo cinco vezes. Mas esteja ciente do fato de que a cabeça deve estar em consonância com a sua medula, não caindo para trás.

Acidente vascular cerebral e abraço

Posicione o bebê ao seu lado. Segure o tornozelo direito e mão esquerda e, pouco a pouco leve o pé e mão juntos. Estenda a perna direita e no braço esquerdo acima da sua cabeça. Fazer novamente 3 a 5 times.Alter para o outro braço e perna. Faça isso de novo 3 a 5 vezes. E então embreagem os pulsos e mãos de seu pequeno e opor-se os braços sobre o peito e abraçar it.Gradually, estenda os dois braços acima da cabeça. Faça 3-5 vezes novamente.

Hip l ift

Coloque o seu um pouco em suas costas. Seus joelhos devem ser curvado e os pés apoiados no chão. Deslize o seumãos em torno de sua waistwhile sustentar suas costas. Assist seu bebê para elevar o torso 2-4 centímetros de distância do chão e apoiá-lo para empregar os músculos da perna e nádega. Contagem de 2 a 3 segundos; ajudar um pouco o seu lazer de volta ao chão, mantendo os joelhos curvados.

A cabeça de exercício toe

Tanto de você sitfacing eachother e colocar as solas dos seus pés juntos, pés relaxante. Dobrar as costas para a frente e, gradualmente, enrolar o corpo a seus pés. Dobre de volta para a posição preliminar e repita dez vezes.

Exercício do bebê vai certamente ajudar seu bebê crescer mais forte. Não acredita? Confira este vídeo para fora:

Categories