Como Chegar criança que tombadilho em Potty

post details top
Feb 15th, 2016
post details top

Obtendo uma criança de cocô no penico pode ser uma tarefa difícil para muitos pais. O seguinte artigo descreve idéias sobre como obter a criança fazer cocô no penico.

Obtendo seu bacio bebé treinado pode ser uma tarefa difícil para muitos pais. Você pode achar que a criança é facilmente usar o penico para urinar, mas quando se trata de cocô que reter e se recusam a sentar no penico e mesmo que sentar, eles não vão realizar o ato e segurá-la. Isso pode se tornar frustrante para os pais, eles não têm uma maneira de obter a sua criança fazer cocô no penico. Abaixo estão algumas dicas úteis que você pode usar para treinar seu filho fazer cocô no penico.

Como Chegar criança que tombadilho em Potty

Atenção: Enquanto você está ajudando o seu bebê aprender a cocô no peniquinho, você deve se assegurar no início que não está sofrendo de constipação. Se eles têm grande, difícil e doloroso movimento do intestino, eles vão ter medo de usar o penico para cocô. Se este é o problema, então você pode aumentar a ingestão de líquidos e também a ingestão de fibras. Você também pode usar um laxante para fazer as fezes moles e, assim, fácil de passar.

Se a criança não está sofrendo de constipação ou se ela tinha prisão de ventre, mas você já resolveu o problema, então você pode seguir as dicas mencionadas abaixo para ajudá-la a passar fezes regulares no penico.

1. Não force suas Criança

Tome cuidado para não forçar a criança a fazer seu cocô no penico. Diga a ela que ela pode tentar sempre que ela sente que está pronto para cocô no penico. Faça-a sentir que ela tem que decidir sobre a questão. Forçar uma criança que tem dificuldade de passagemfezes para o penico vai aumentar sua resistência. Ele também pode assustá-la mais, se ela está a atrasar devido ao medo. Forçando também pode aumentar as chances de desenvolver constipação em sua criança.

2. Mantenha fora em Flushing

Pode acontecer em algumas crianças que temem o som da descarga. Se o mesmo é com o seu bebê, então adiar a lavagem até a hora que ela sai da sala. Como ela gradualmente se torna confortável com o barulho, então você pode diminuir a distância em que ela sai da sala para o outro quarto, então ela está no corredor, em seguida, na porta e assim por diante. Depois que ela se sente pronto e confortável, você pode pedir a ela para puxar para baixo a alavanca de si mesma.

3. Diga Adeus Antes de Flushing

Se você achar que seu filho está ansioso ao liberar seu cocô, você pode incentivá-la a dizer adeus a ela antes de liberar-lo pelo ralo. Desta forma, ela vai se sentir melhor sobre a separação de seu cocô. Você também pode fazer alguns ensaios com papel higiênico; No entanto, certifique-se de dizer a ela que não é flushable como ela pode acabar liberando seus brinquedos, suas chaves ou telefone celular para se divertir.

4. chamar reforços

Você também pode pedir a alguém de fora, como professor pré-escolar de seu filho, seu pediatra ou um avô (que são neutros, mas carinho) para incentivá-la a cocô no penico. Ele carrega mais peso do que seus apelos regulares.

5. Obtenha o seu bebê confortável com Pooping no banheiro

Você deve incentivar a criança a passar seu banquinho no banheiro; mesmo que isso implique que ela está sentada no canto e fazê-lo em seu pull-up. Uma vez que ela é confortável em ir no banheiro, então você pode pedir para ela se sentar no penico em seu pull-up e passar fezes. Como próximo passo, você pode desfazer o pull-up e, eventualmente,você pode removê-lo. Alguns pais fazem um buraco no pull-up, para que a criança ainda está fazendo cocô na puxada para cima, mas o cocô cai no penico.

6. Leia Fun livros ou cantam canções

Se seu filho fica chateado sobre o assunto, então é muito provável que ela pode segurar seu cocô na Isto leva a um ciclo vicioso:. Fezes do seu filho vai se tornar mais forte, maior e será mais doloroso quando ela tenta tirá-los e que vai fazê-la mais resistente para ir ao banheiro para passar suas fezes.

Leia seus livros de criança sobre a passagem de fezes em um penico como, desta forma você não só vai falar sobre o assunto, mas também torná-lo divertido. Você pode encontrar alguns bons livros sobre o assunto em sua biblioteca local ou livraria infantil. Você também pode cantar suas músicas ou rimas. Isso fará com que a relaxar e passar uma evacuação.

Vídeo: Thomas o trem mostra como fazer cocô no penico, o que torna o processo de cocó um conjunto muito mais engraçado e mais fácil:

7. Não castigue

A coisa mais importante é não punir seu filho por não fazendo cocô em um penico. Isso se transforma em uma luta de poder grande e vai fazer treinamento potty mais difícil. Se o seu filho está relutante em ir no peniquinho e você está retendo seu pull-up, então há chances de ela se tornar constipado ou com acidentes em sua roupa de baixo.

8. Receia Soothe comuns

Quando a recusa de seu filho fazer cocô em um penico é devido a temores comuns, como ela pode ter medo de cair no vaso sanitário ou ela pode sentir que alguns monstros virão de dentro e comê-la, então é importante para acalmar seus medos e encorajar ela para dizer adeuspara seus poop.s,

9. Oferta motivação extra

Você também pode tentar motivar seu filho, elogiando-a e dando-lhe pequenos presentes quando ela faz cocô no penico. Você pode aplaudir sua realização e também dar-lhe alguns biscoitos ou doces como um sinal de encorajamento.

10. Comece a contagem regressiva

Você também pode definir um calendário para o seu filho. Você pode manter seu filho dizendo que quando ela se vira 3 anos de idade, então ela não vai mais cocô em uma fralda ou pull-up. Desta forma, você está se preparando mentalmente o seu filho fazer cocô no penico no momento decidido.

Aqui está outra canção cocô que faz o treinamento potty mais divertido:

Experiências de outros Moms

1. Trabalhar com o seu bebê para chegar a novas ideias

“Minha filha ainda não iria sobre um penico de cocô enquanto ela tinha 3 anos de idade. Eu vim com uma idéia, que eu achei em um livro. Conversei com o meu bebê para trabalhar em cima de algum plano de poopy, que eu comecei a escrever em um pedaço de papel. A minha filha ficou animado sobre isso e eu vim com algumas idéias tais como ela pode manter a fralda na mão dela enquanto ela está fazendo cocô no penico. Ela também veio com algumas idéias. Este processo não só faz a diversão de formação, mas também faz com que a criança sentir que ela é uma parte muito importante na tomada de decisão. “

2. Aguarde até que isso aconteça

“Meu filho era 2-1 / 2 anos de idadee ainda não foi fazendo cocô no penico. Eu tentei muitas coisas, mas não adiantou. Finalmente, eu deixá-lo ser e desistiu de tentar Potty Train. Para minha surpresa, alguns meses mais tarde, quando ele se virou de 3-1 / 2 anos de idade, ele veio até mim e me disse que ele quer fazer cocô no penico e ele tirou a fralda e as sombras das árvores no penico. Esse foi o fim do problema. ”

Categories